Aqui, você verifica os regulamentos de cada plano oferecido como dia disponível, horas e muito mais!
Plano Anual de R$50,00 por mês por equipamento
Neste Plano você terá direito aos seguintes serviços:
- Sistema Operacional Neste Plano ( Windows )
- Instalação de Software
- Desinstalação de Software
- Instalação de Drivers
- Desinstalação de Drivers
- Configuração de Impressoras
- Configuração de Scanner
- Configuração de E-mail (em Outlook ou outro meio para recebimento e envio de e-mail )
- Atualização de Anti-Vírus
- Remoção de Vírus (Não incluso ransomware )
- Configuração de Redes Wi-Fi ( criação de SSID, configuração de senha e alteração de senha)
- Configuração de Roteador
- Configuração de DHCP
- Atualização de Windows ( Patch de segurança )
- Instalação de Certificado Digital
- Configuração de Backup em Nuvem ( Google, necessário que o usuário tenha uma conta no g-mail)
- Otimização de Desempenho do Computador ou Notebook ( sem instalação de peças )
- Limpeza de Sistema Operacional
- Verificação de Problemas de impressão na estação de trabalho
- Verificação de problemas de abertura de software ( caso o software tenha licença o usuário ou empresa terá que nos fornecer e a mesma para pode realizar a manutenção em questão )
- Consultoria de TI para informar melhor equipamento ou peça ou software para uso em suas reais necessidades.
- Você poderá incluir quantos equipamentos gostaria neste plano ( respeitando o plano de 12 meses de R$25,00 por equipamento)
- Horário de atendimento: segunda a sexta-feira, das 08h30m as 18h00m, exceto feriados e finais de semana.
- Para chamados emergenciais, fora das condições de horário de atendimento, considerar acréscimo de R$50,00/equipamento, limitado em até 02 (duas) horas de atendimento. Verificar disponibilidade de atendimento com o seu consultor.
- Pré-Requisitos: Ter acesso a internet
Chamado Único – R$70,00 por equipamento
Este Chamado é para uma emergência ou que não queira realizar o plano anual, um modo de atendimento rápido e sem compromisso com contratos
- Sistema Operacional Neste Plano ( Windows )
- Todos os benefícios do plano Anual de R$25,00
- Este chamado não da direito de retorno de suporte
- Horário de atendimento: segunda a sexta-feira, das 08h30m as 18h00m, exceto feriados e finais de semana.
- Para chamados emergenciais, fora das condições de horário de atendimento, considerar acréscimo de R$ 90,00/equipamento, limitado em até 02 (duas) horas de atendimento. Verificar disponibilidade de atendimento com o seu consultor.
- Pré-Requisitos: Ter acesso a internet
Chamado Presencial – R$90,00 por equipamento
Neste Chamado vcê terá direito aos seguintes serviços;
- Sistema Operacional Neste Plano ( Windows )
- Todos os benefícios do plano anual de R$25,00
- +Manutenção de Hardware
- +Troca de peças ( fornecido pela cliente ou valor das peças a parte )
- +Troca de HD
- +Troca de Roteador
- +Troca de Fonte de energia do desktop ou fonte externa do notebook
- Carro Oficial da empresa
- Crachá de identificação do colaborador
- Uniforme
- Máscara para atendimento para evitar contágio da Pandemia COVID-19
- Nome do Técnico para liberação de acesso do atendimento.
- Toda a segurança para você, cliente, ter a confiança que será muito bem atendido.
- * Obs: Todas as peças terão que ser fornecidas pelo cliente ou valor das peças serão cobrados a parte pela INFRAREDE em comum acordo antes do atendimento presencial.
- Consultar previamente localidades atendidas, e condições e valores para cidade que necessitam de deslocamento nos Telefones 019 3024-2838 | 019 3024-2858 ou WhatsApp 019 99431-1166 ou por e-mail: chamado@infrarede.com
GOSTOU DE ALGUM PLANO? QUER SER ATENDIDO POR UMA EMPRESA DE 10 ANOS DE EXPERIÊNCIA COM + DE 5 MIL ATENDIMENTOS POR ANO?
Obs: Toda a informação tratada entre o Suporte Remoto e você cliente são confidenciais, tais informações não serão e não poderão se tornar públicas.
COMPROMISSO COM A CONFIDENCIALIDADE DE NOSSOS CLIENTES!